Oi gente passei rapidinho pra dizer que meu fim de semana foi muito legal, fui em uma festa do milho da igreja católica daqui, tava muito gostoso, limpei casa e assisti seriado...claro neh...rs.
...Hoje eu estou só que trabalho, vim de manhã, a tarde, e agora estou a noite...rs...quero ficar rica...rs...to brincando...agora a noite to pagando hora de um dia que fui ao médico. Tenho novidades, to assistindo uma série muito legal que chama Gilmore Girls( Tal mãe, tal filha)...ameiiiiiiii...to na 1ª temporada ainda mais é apaixonante, emprestei de uma colega que comprou o box inteiro, é ótimo, recomendo a todas. Mas continuo assistindo as outras série que gosto também...Supernatural, Fringe, Diário do Vampiro, etc...muita série pra pouco tempo? Ahhhh eu dou um jeitinho...rsrsrs.
Dai que neste sabado completou 1 ano sem meu filhinho Murilo, e pra mim é como se fosse ontem, foi um dia triste, mas, tentei me concentrar em outras coisas para não chorar, a tarde minha mãe foi em casa ficar comigo, gostei muito, nós assistimos 2 filmes: Obsessiva e A ultima casa, muito legal os dois. Depois a noite na hora que meu marido chegou (ele ta desempregado, mas ta sempre arrumando uns bico pra fazer, senão, não da neh), ele levou ela embora.
Mas o pior de tudo é que tive uma briga muito feia com meu marido, coisa tonta que se torna grande sabe, chorei, mas chorei tanto que meu rosto tava ja todo inchado e meus olhos pareciam que ia ter lagrimas de sangue de tão vermelho. Mas graças a Deus nos entendemos ele me pediu desculpas, eu desculpei pedi pra ele não fazer mais isso comigo e depois foi muito AMOR I LOVE YOU...rs.
Que dia neh, mas bjos pra todas e desculpe se nao to visitando muito os blogs, as vezes aqui no meu serviço é uma correria. :)
Meus caros irmãos: Quando nasci eu era negro, Agora cresci e sou negro, Quando tomo sol fico negro, Quando estou com frio fico negro, Quando estou com medo fico negro, Quando estou doente fico negro, Quando morrer ficarei negro.
E você, homem branco: Quando nasce é rosa. Quando cresce fica branco. Quando toma sol fica vermelho. Quando sente frio fica roxo. Quando sente medo fica verde. Quando fica doente fica amarelo. Quando morre fica cinza. E ainda tem a cara de pau de me chamar de homem de cor?
OBS: Recebi este e-mail, achei muito interessante, bjoss.
Domingo...oh dia difícil neh, a gente não trabalha fora de casa mas parece que a gente fica cozida o dia todo...to numa nhaca que só por Deus viu. Mas o melhor é que vim almoçar na casa do paizinho, que bom, por isso que to na net. Pelo jeito não vou fazer nada hj, ja lavei roupa antes de sair (ou melhor, a máquina lavou...rs) e varri toda casa, se eu chegar em casa com coragem eu lavo o banheirto, senão vai ficar pra amanhã...é domingo neh gente, me poupe...rsrs
Acontece que na terça-feira resolvi começar a fazer caminhada...bom neh...preciso emagrecer 25kg, mas tenho reumatismo no quadril que estava adormecido e com a caminhada despertou...porcaria...agora só me resta sentir dor...o pior é que o reumatismo pega onde fica o nervo ciático e inflama (não sei como) e dói do quadril ao pé do lado direito...pior que velha neh...fazer o que, é a vida...mas e minha caminhada que depois de séculos comecei a fazer? não consegui fazer mais pq a dor não passa...o vida viu...rs...justo agora que criei coragem, detesto fazer exercício físico...mas vamos ver se a dor passa pq o remédio ja acabou...rsrsrsrs. Esses dias estou ouvindo muitas músicas do Legião Urbana, adoro, e me faz lembrar da minha adolescencia...bom demais.
Ontem tive uma reunião no meu serviço...básico neh...E FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE...rsrsrs.
...vocês devem estar percebendo que to sumindo um pouco neh, mas acontece que estou meio desânimada, este mês é um mês triste pra mim pq no dia 20 vai fazer 1 ano que meu filho faleceu, e cada dia esta sendo uma tortura pq fico lembrando de tudo o que aconteceu com ele estando na UTI como se eu estivesse vivendo aquilo novamente. Não estou conseguindo dormir bem, durmo, mas meu sono é totalmente ruim, meu médico me passou um calmante pra eu tomar pra dormir bem, mas tenho medo de não conseguir acordar pra trabalhar, que é outra coisa que não tenho vontade de fazer...trabalhar...acordo ja querendo faltar...mas, fazer o que neh, não nasci rica...rs...Bom, chega de tristeza neh, estou com saudades daqui, preciso visitar todas vocês. Assisti um filme muito bonito "Te amarei eternamente", é do livro A mulher do viajante do tempo, vale a pena conferir. Do restante comecei a ler o livro "Os homens que não amavam as mulheres" da trilogia Millenium, esta sendo legal, mas estou no começo pq to lendo outro tb " A hora mais sombria" da série Mediadora, fico me ocupando com isso neh.