sexta-feira, 5 de março de 2010

DORES...

Acontece que na terça-feira resolvi começar a fazer caminhada...bom neh...preciso emagrecer 25kg, mas tenho reumatismo no quadril que estava adormecido e com a caminhada despertou...porcaria...agora só me resta sentir dor...o pior é que o reumatismo pega onde fica o nervo ciático e inflama (não sei como) e dói do quadril ao pé do lado direito...pior que velha neh...fazer o que, é a vida...mas e minha caminhada que depois de séculos comecei a fazer? não consegui fazer mais pq a dor não passa...o vida viu...rs...justo agora que criei coragem, detesto fazer exercício físico...mas vamos ver se a dor passa pq o remédio ja acabou...rsrsrsrs.
Esses dias estou ouvindo muitas músicas do Legião Urbana, adoro, e me faz lembrar da minha adolescencia...bom demais.

Ontem tive uma reunião no meu serviço...básico neh...E FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE...rsrsrs.

Bjossssss

7 comentários:

Mamãe polvo disse...

Jana, sei bem o que é isso, sofro também com dor ciática, às vezes simplesmente "travo".
Nessas horas, não tem jeito, remédios,mas a acupuntura ajuda muito tb, viu???
Melhoras e dê notícias!
Beijos e bom fim de semana!

Juh Sutti disse...

Janita dor no nervo Ciático é foda, sei bem como minha sogrita sofre!! Mas não desite da caminhada não! Faz dez minutos de ida e dez de volta! pelo menos.... se conseguir claro! Mas e ai o que rolou na reunião??
Amo vc
Bjus

Anônimo disse...

ixi ... não é facil nao ...
mas vá ao medico e ve o que ele te recomenda ... se pode voltar pra caminhada ou nao !

bjocas

Vanessa disse...

Que bom que vc entrou no meu blog, apareça sempre que quiser e se quiser manter contato por email é só me pedir que eu passo.
Bjossss
Van

Sueli Oliveira disse...

Ah amiga, dor no ciático é um horror!!!
Eu tenho hérnia de disco e quando entro em crise nem consigo me levanta, a dor é terrível, mas vc faz bem em emagrecer, eu tbem estou nessa, caminhando e fechei a boca tbem, bjos e bom final de semana!!!

Lili disse...

Janaa..ficou com inveja de mim né? hahahahaha To com o ciático inflamado tb rsrs e sei o qnt doi..tem q tomar remédio em mocinha e nada de pegar pesoo rsrs
To tomando a 1 semana ja e so agora estou melhor.
Vc vai ficar boa tbb vc vai ver

bjssssssss

Bella disse...

Nossa, só de ler a sua descrição doeu em mim...rsrs
Eu atualmente sinto dores nos pés, pq fico muito tempo em pé. Gente, como dói...

Jana, com certeza um dia teremos nossos filhos e seremos mãe felizes, né? O tempo e os amigos nos ajudam a ver isso. Toda alegria pra ti e esperto continuar lendo teu blog,viu!