quinta-feira, 1 de julho de 2010

DESCULPAS E FÉRIAS

Ola minhas queridas amigas do blog, em 1º lugar quero pedir muitas desculpas por ter sumido assim e dizer que estou com saudades de todas. Esse sumisso tem um motivo, devido a mudança dos meus horários eu fiquei com bastante serviço aqui e tenho varias horas de almoço e como nao tenho pc em casa fico sem tempo de escrever no blog, mas fora isso estou meio desanimada, não sei com o que pq to feliz sabe, mas parece que to meio sem vontade de falar de mim, não sei pq, mas sei la é algo estranho que eu não sei nem explicar pra vcs. Mas o bom é que vou sair de férias e se esse desanimo for cansaço vou descansar muitooooo, só que dai é que vou ficar mais tempo sem escrever o blog por não ter computador.
To assistindo muitos seriados, ainda to assistindo a 5ª temporada do Gilmore Girls, estou na 2ª temporada do Ghost Whisperer, acabei de ver todo o Lost na quarta-feira e estou triste pq não vai ter mais, estou ainda na 1ª temporada do The Vampire Diaries, na 3ª temporada do Heroes e na 5ª temporada do Dr. House, só que esses dois ultimos eu dei uma paradinha por enquanto pq senão não farei mais nada da vida a não ser assistir seriado, mas tenho um tempinho pra filme tb e pra ler viu...rs...como? milagre de Deus pq ainda cuido da minha casa sozinha...rs.

Bom gente por enquanto é só...ta certo que fiquei um tempão sem vir aqui devia ter muitas novidades mas não tenhofazer o que neh.

E quanto ao jogo do Brasil hein...quero que no fim fique Brasil e Argentina só pra ver no daria...rsrs...não gosto muito de futebol então assisti só o ultimo que teve, gostei, foi bom, amanhã acho que vou assistir tb e que vença o melhor neh.

Me desejem ótimas férias pq hj é meu último dia aqui, não vou pra lugar algum, vou ficar aqui mesmo.

Bjosssss a todas.

6 comentários:

Thania disse...

Sumida mesmo!
Jana, otimas ferias, descance muito, aproveite!

Mil beijos e manda um beijão pra Juh viu! Saudade master dela!

Eloise disse...

Oi Jana
tava com saudades...
Olha eu vou privatixar meu blog, se vç quizer continuar me seguindo, vç precisa me mandar seu e-mail pra eu possa te enviar o convite.
Meu e-mail é:eloisealves3@hotmail.com
Bjs

Unknown disse...

ola flor que bom que vc voltou ja estava sentindo falata de ti

beijokas e boas ferias

Lili disse...

janaaa saudadonaa!
Aproveite suas férias pr dormir e relaxar bastanteee...
bjussssssss

Viaje na Leitura disse...

Como assim Jana não vai fazer nada nestas férias?
Que tal passar um tempinho participando das promoções do Viaje na Leitura e ganhar livros maravilhosos para viajar nestas férias???

Saudade de vc querida! Espero que esteja muito bem! Falei sério viu?

Beijosssssssssssssssssssss;**********

Eloise disse...

Jana
Hoje dia vinte e sete de julho...saudades de vç menina.
Como estão as férias, ja acabaram?
Apareça