sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Voltei...

Ola amigas...que saudade imensa de todas vcs...em meu serviço houve uma mudança geral, começaram tirando a internet,dai me mudaram pra dentro (eu trabalhava na recepção) agora eu auxilio o dentista novamente, eu tava até com medo de voltar a auxiliar o dentista, mas foi tudo ótimo me estou amando. Meus horário mudaram de novo, vou trabalhar das 7h as 11h e das 13h as 17h. Mas vou poder entrar no blog poucas vezes, hj por exemplo eu pedi se eu podia entrar na net um pouco na sala da chefe enquanto o meu dentista que vou auxiliar não chega, mas não quero ficar pedindo neh.
Comecei a hidroginástica, demorou neh...estou amandooooooooooooooo.
Estou cheia de contas pra pagar como sempre, mas sobrevivo.
Me mandem noticias suas pq ta dificil visitar os blogs.

Bjosss pra todas.

3 comentários:

Julie disse...

Que saudades Jana! Espero que tudo esteja bem por aí!

Um beijoo

Franciele Galantini disse...

Saudades amiga, aqui está tudo ótimo graças a Deus...beijocas e não somo não heim

Juh** disse...

Oi Janaaaa
Logo estaremos lindas magras e saradas huahuahuahau
Hidroginastica na veia!
amo vc
beijos