sábado, 5 de fevereiro de 2011

FDS EM SÃO PAULO

Oi amigas...neste momento estou escrevendo diretamente de São Paulo (6 horas longe de casa, + ou - 450km de distância). Estou na casa do primo do Ju neste momento, mas estamos ficando na tia Helena dele, gosto de vir aqui, o pessoal é muito legal. Um fds diferente neh. Vcs nem imaginam mas hj eu comi comida japonesa (verdade) eu nunca tinha comido, eu comi, sushi e sashimi, foi muitooooo diferente, muito estranho, mas é gostoso, esta imagem abaixo ta igualzinho tudo o que comi. Bom como contei no post anterior, estou de computador novo em casa (sem net no momento) e ja instalei o The Sims senão eu ia ter um chilique rsrsrsrs. Adoro esse joguinho, eu instalei o 4 estações, ainda não joguei pq vim pra ca neh, mas não é meu é de uma prima minha, então tenho que comprar um logo pra deixar no pc pra eu ir jogando neh.

Bom queridas sem mais novidades no momento.
Bjossssss.



5 comentários:

Franciele Galantine disse...

Amiga só de olhar essa foto já me deu fome rsrsrs, nunca comi comida japonesa, sou louca para esperimentar, obrigada pelo carinho e curta bastante o passeio. Bjs

Sandrinha disse...

Bom dia Janaina!
É a minha 1ª visita aqui em seu blog.
Se vc me permitir, gostaria de te seguir.
Eu acho mto lindo os pratos com comidas japonesas, mas não consigo comer nenhum...rsrsrs.
Aos poucos vou lendo suas postagens p/ te conhecer melhor.
Excelente semana p/vc.

Beijos!!

=Ligia= disse...

oie...
Fazia um tempinho que não postava mais, mas agora apareci de novo.
Como vc está?
Pelo o que vejo ta curtindo uns tempos viajando.
que delicia.
Fazer algo diferente da novo animo pra gente, né.

Ai, e ainda ficar sem computador... ninguem merece, né... hehehehe
ainda bem que vc já conseguiu outro.
Nunca ouvi falar desse jogo que vc falou... como funciona?

Bom, vou ficando por aqui.
boa semaninha!
bjks e fique com Deus!

• déia musso • disse...

Gentee amo Sushi e amo The Sims, amei o post!!!

Bezinhos pra vc floooor

Juh** disse...

Ahhh viciada em The Sims!!
Quero jogar esse tbm, não conheço o 4 estações, agora o Sushi?? passo a vez
beijoooos maninha