sábado, 28 de maio de 2011

Qual destes devo comprar?

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo esta ótimo graças a Deus, tirando a preguiça que eu to de limpar a minha casa, mas fazer o que neh, daqui a pouco eu começo...rs.
Bom, novidade eu nem tenho, tive uma semana totalmente parada, sem nada de interessante (como sempre), fui na psicóloga, na acupuntura, e ontem eu dei uma saidinha com meu marido, o tio, a tia e um amigo dele com a esposa, fomos em um lugar
que nem sei o nome que serve comida tipo Bife a Parmegiana, Filé Mignon com mussarela, tomate seco e rucula, sei essas porque foi o que comi ontem...rs...e estava uma delícia mesmo. Hoje dormi um monte, precisava repor as energias neh. Estou ensaiando um pouco aqui na net, ja coloquei roupa pra lavar, a proposito acabou de centrifugar agora...rs.
Voltei a asistir o seriado One Tree Hill que gosto muito, fazia mais de ano que eu nao assistia, mas agora com internet aqui ficou muito mais facil.
To doida pra comprar um tênis, na verdade é necessidade mesmo, eu só uso tênis, pra trabalhar e pra todo o resto, to vendo uns da www.netshoes.com.br, e esses são alguns que quero e estou na duvida. Como vocês podem notar is 3 primeiros são da Fila, eles são praticamente iguais só muda a cor, e eu estou muito tentada a comprar o 3º ,cinza com azul, mas dai tem o da Adidas que ta uma graça, os 2 da Olympikus que estão legais e o ultimo da Nike que tambem esta lindo.
Olhem todos e me ajudem a fazer minha compra, por favor.
Bjosss e até mais.



2 comentários:

Sandrinha disse...

Bom dia Jana!
É sempre um prazer, vir aqui no seu blog.
Não abandono minhas amigas...hahaha.
Eu gostei mto do 3º e do 5º Tenis.
Agora vou ser sincera, todos estão mto lindos!!
Obrigada pela sua visitinha.
Se vc puder participar da brincadeira lá no meu blog. Ficarei mto feliz!
Excelente domingo p/ ti.

Beijos!!!

Amor desde infância disse...

oi jana eu gostei 2° e do 4/ boa escolha bjsssssssss!