sábado, 23 de julho de 2011

Assisti Harry Potter 7

Olá amigas, tudo bem com vcs? Eu estou ótima, principalmente esta semana, assisti Harry Potter 7 parte 2, gente, eu amoooo isso, li todos os livros, e assisti todos os filmes no cinema, fora os filmes que eu repeti em casa...rs.
Bom ja disse que eu adoro, por isso fiquei muito triste por ter acabado tudo (um dia tinha que acabar neh...mas podia ser daqui uns anos ainda) pq oh, pensa, vc fica 13 anos da sua vida se dedicando aquilo (rs) e acaba...é muito triste ver o fim de algo que a gente gosta, lembro que qdo lançou o 1º filme eu pensei "Nossa eu amo tanto essa série, será que daqui a 10 anos, estando mais velha (hoje tenho 29 anos ja...rs) vou continuar gostando igual?"...digo a vcs que não gosto igual...gosto muito mais pq os livros eu ja amava, o filme veio e completou tudo.
Por isso eu choro mesmo qdo acaba algo que eu gosto, mas não de emoção de um final surpreendente e sim pq a-ca-bou. Chorei qdo eu terminei de ver as séries Gilmore Girls, One Tree Hill (mas essa ainda falta 1 temporada que vai ser a ultima, mas ja chorei adiantado...rs).
Pois é...assistam, o filme é ótimo tanto quanto os outros e chorem também como eu...rs

Hoje a noite vou a uma festa FESTA DO VINHO...logo mais eu conto as emoções desta noite pq é claro que eu vou beber muitoooo...rsrsrsrs.

Bjoss.

Obs: Participem das promoções de livro que eu posto aqui no blog.

Um comentário:

Oi disse...

Oi :)
Te encontrei ao ver a fotinho de HP no post, rs...
Eu tbm estou sofrendo com o fim de HP.. rs
Assim como vc, tbm dediquei anos de minha vida a isso e agora "FIM"!! :(
E agora???? rs

Estava anciosa e triste em assistir ao filme, fui relutante, pensando que talvez enquanto eu não o visse o fim não aconteceria :P
Eu já sabia o fim, depois de tantas lidas ao livro, rs, mas mesmo assim é diferente né? O filme parece que fechou com ele um ciclo tão perfeito, tão gostoso de curtir...
Tbm fiquei com medo de o meu amor por HP diminuir com a o aumento da idade, rs, mas ainda bem que só aumentou :D

Eu quero mais Harry Potter!!!! rs
Não vou conseguir ficar sem ele, rs, sem conhecer mais aventuras dele, sem saber que lançará um novo livro ou filme no próximo ano... :P
Espero que a J.K. resolva criar as aventuras dos filhos deles, sei lá... pelo menos é uma forma de viver mais de Harry Potter :)

Desculpa o desabafo... aksopapskaposka

Beijinhos ♥
(vou te seguir!!)