sábado, 28 de maio de 2011

Qual destes devo comprar?

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo esta ótimo graças a Deus, tirando a preguiça que eu to de limpar a minha casa, mas fazer o que neh, daqui a pouco eu começo...rs.
Bom, novidade eu nem tenho, tive uma semana totalmente parada, sem nada de interessante (como sempre), fui na psicóloga, na acupuntura, e ontem eu dei uma saidinha com meu marido, o tio, a tia e um amigo dele com a esposa, fomos em um lugar
que nem sei o nome que serve comida tipo Bife a Parmegiana, Filé Mignon com mussarela, tomate seco e rucula, sei essas porque foi o que comi ontem...rs...e estava uma delícia mesmo. Hoje dormi um monte, precisava repor as energias neh. Estou ensaiando um pouco aqui na net, ja coloquei roupa pra lavar, a proposito acabou de centrifugar agora...rs.
Voltei a asistir o seriado One Tree Hill que gosto muito, fazia mais de ano que eu nao assistia, mas agora com internet aqui ficou muito mais facil.
To doida pra comprar um tênis, na verdade é necessidade mesmo, eu só uso tênis, pra trabalhar e pra todo o resto, to vendo uns da www.netshoes.com.br, e esses são alguns que quero e estou na duvida. Como vocês podem notar is 3 primeiros são da Fila, eles são praticamente iguais só muda a cor, e eu estou muito tentada a comprar o 3º ,cinza com azul, mas dai tem o da Adidas que ta uma graça, os 2 da Olympikus que estão legais e o ultimo da Nike que tambem esta lindo.
Olhem todos e me ajudem a fazer minha compra, por favor.
Bjosss e até mais.



domingo, 22 de maio de 2011

Todo domingo dura pouco.

Ola...como sempre, o domingo é um dia estranho que passa muito rápido, pois é e amanhã começa novamente a rotina da semana, fazer o que neh.
Bom, hoje eu fui almoçar na casa da minha sogra, fiquei um tempão la, assisti filme com a minha cunhada, o nome é Juntos pelo Acaso, é lindo. A tardezinha fui um pouco na minha mãe e logo vim pra casa. Resumindo, não fiz quase nada.
Mas amanhã tem mais.
Bjosss

sábado, 21 de maio de 2011

Internet em casa...até que enfim!!!


Oi amigas, eu sei que fiquei muito tempo fora daqui, mas espero que vcs me desculpem e continuem minhas amigas.
Todo esse tempo foi dificil vir aqui, por causa do meu serviço que não esta permitindo, e sem internet em casa é uma tristeza.
No post anterior disse que não estava bem, então eu realmente não estava, estava com hipertensão, depressão e até enxaqueca, depois de um belo tempo descobri que tudo isso junto é um quadro alto de estresse, fui ao médico Neurologista e ele me afastou de trabalho por 60 dias. Hoje ja estou de volta ao serviço e estou muito bem, só continuo tratando a enxaqueca.
Como o título ja esta dizendo, tenho internet em casa agora, e estou muito contente, eu queria isso ja ha muito tempo, agora eu prometo não faltar mais com vcs, minhas amigas.

Estou lendo: Crescendo da série Hush Hush. (ESTOU GOSTANDO, AINDA ESTOU NO COMEÇO)
Assisti: Eu sou o numero 4 (PERFEITO) (MAS O LIVRO É BEM MELHOR)

Bjos pra todas e até amanhã.