quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

QUE CALORRRRRRR...


Oi amigas, estou bem melhor graças a Deus, a dor no ouvido ja melhorou e ainda estou tomando os remédios.

Hoje esta muito quente, ta impossível de aguentar...mas fazer o que...se eu não morrer frita eu fico feliz...rs.

Não fiz nada de bom...só trabalhei, mas o melhor é que hoje eu acordei super bem e animada.

To baixando a 5ª temporada do Sobrenatural meu seriado preferido pq não tem como parar de passar de SBT e me deixar passando vontade neh...rs.

Do mais é só...



Bjossss.

5 comentários:

Fatinha disse...

ahh que bom que está melhor!!
rsrs
e o calor sem coments!!

bjao

Rajah Mello da Luz disse...

Oi lindona!
Dor de ouvido é ruim mesmo! que bom que ela já está sumindo...
Gosta de sobrenatural também???
Nossa eu A M O!!
Ainda não assisti o dessa semana, mas assim que chegar em casa já era, amanhã tem episódio novo!! oba!
beijos

Fabi da Juju disse...

Oi amiga...

Nem fala do calor...e as chuvas então???Um caos em Sampa.

Bjus

Noiva ZY disse...

Prazer flor, estou de seguindo!!Amei seu blog!bjs

Sueli Oliveira disse...

Que bom que melhorou, mas esse calor está mesmo insuportável, por aqui está beirando os 40° um horror!!!
Bjos