terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Selinhosssss e eu é claro..rs

Olá amigas, ja estava com saudade de vcs...Ganhei 2 selinhos lindos da nossa querida amiga Sueli do blog http://sueli-oliveira.blogspot.com/

E quero oferecer os 2 selinhos a todas vcs que passam aqui sempre visitando o meu blog e me deixam comentários que eu amo ler.

Obrigada gente

Abaixo vão as perguntas de cada selinho:

Responder as seguintes perguntas:
1) Qual cidade você mora? Novo Horizonte - SP
2) Trabalha em que? Trabalho no Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura, no momento estou na recepção
3) Gosta do que faz? Gosto

4) Empregado ou Patrão? Empregada
5) Se não trabalhasse nisso, o que faria? Meu sonho era ser Psicóloga
6) Trabalharia num setor administrativo ou como professora? Não

7) Como é sua rotina? Trabalho das 7h as 11h e das 13h as 17h todos os dias menos de sábado, e nas horas vagas sou uma pequena Dona de casa que tenta o melhor possível cuidar de tudo e do maridão...rs.Ah da tempo de ver meus seriados sim viu...rs

8) O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Ajudaria toda minha família e pagaria minhas contas atrasadas que estão acabando comigo...rs.


1)Postar quem o indicou: Sueli do blog http://sueli-oliveira.blogspot.com/
2) Responder por que seu blog merece receber flores?
MEU BLOG MERECE RECEBER FLORES PARA ESTAR SEMPRE FLORIDO PARA TODAS QUE VIEREM ME VISITAR SE SENTIREM FELIZES.

3) Indicar para 05 amigas blogueiras: Eu ofereci para todas vcs viu, sem escolher quantidade.

MAS AMIGAS ESCOLHEM PARA QUEM MANDAR OS SELINHOS PARA NÃO SAIR DAS REGRAS DOS SELINHOS IGUAL EU SAI...RS

Bjossss 1000


Nenhum comentário: