segunda-feira, 22 de março de 2010

1 ano de saudade

Dai que neste sabado completou 1 ano sem meu filhinho Murilo, e pra mim é como se fosse ontem, foi um dia triste, mas, tentei me concentrar em outras coisas para não chorar, a tarde minha mãe foi em casa ficar comigo, gostei muito, nós assistimos 2 filmes: Obsessiva e A ultima casa, muito legal os dois. Depois a noite na hora que meu marido chegou (ele ta desempregado, mas ta sempre arrumando uns bico pra fazer, senão, não da neh), ele levou ela embora.
Mas o pior de tudo é que tive uma briga muito feia com meu marido, coisa tonta que se torna grande sabe, chorei, mas chorei tanto que meu rosto tava ja todo inchado e meus olhos pareciam que ia ter lagrimas de sangue de tão vermelho. Mas graças a Deus nos entendemos ele me pediu desculpas, eu desculpei pedi pra ele não fazer mais isso comigo e depois foi muito AMOR I LOVE YOU...rs.
Que dia neh, mas bjos pra todas e desculpe se nao to visitando muito os blogs, as vezes aqui no meu serviço é uma correria. :)

6 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi Jana!!!

As vezes chorar é a única opção,ajuda a lavar a alma de angustias e a confortar nosso coração,deus te abençõe e proteja,sempre!!!


Beeeeeeeeeeeijos;**

Thania disse...

Jana!!!!

Chorar as vezes faz bem. Esvazia a cabeça e o coração.
Gosto muito de vc!

Beijos

Thania disse...

Jana!!!!

Chorar as vezes faz bem. Esvazia a cabeça e o coração.
Gosto muito de vc!

Beijos

Alê disse...

Que seu coração seja invadido por uma imensa alegria de viver e que a cada dia O Espirito Santo, o Consolador, possa preencher seu dia á dia com momentos felizes como esse que teve com sua mamãe!!! Jana, apesar de comentar sempre, estou visitando seu cantinho com frequência... Primeiro foi a sua história que me chamou a atenção, depois vc, por si só, pela pessoa que é, foi me cativando e hoje seu blog é um dos locais que mais gosto de visitar! Não gostei de saber de sua briga com o Ju, mas folgo em saber que ficou tudo bem no final... Cuidem-se! Beijos.

Vanessa disse...

Querida Jana,
Eu prefiro chorar a ser agressiva (agressiva verbalmente) não gosto de magoar as pessoas que amo. Mesmo porque sou muito geniosa e não levo desaforo comigo.
Chorar faz bem sim porue depois vem a bonanza.
bjos da Van

Lili disse...

Jana..poxa eu não sei nem o que te dizer, mas sei que Deus confortará o coração de vocês!! vc fez bem em chorar até inchar o rosto pq isso extravasa os sentimentos né?!

Fica com Deus e saiba que seu anjinho tá olhando por vcs

BJussssss