terça-feira, 2 de março de 2010

Olá amigas...

...vocês devem estar percebendo que to sumindo um pouco neh, mas acontece que estou meio desânimada, este mês é um mês triste pra mim pq no dia 20 vai fazer 1 ano que meu filho faleceu, e cada dia esta sendo uma tortura pq fico lembrando de tudo o que aconteceu com ele estando na UTI como se eu estivesse vivendo aquilo novamente. Não estou conseguindo dormir bem, durmo, mas meu sono é totalmente ruim, meu médico me passou um calmante pra eu tomar pra dormir bem, mas tenho medo de não conseguir acordar pra trabalhar, que é outra coisa que não tenho vontade de fazer...trabalhar...acordo ja querendo faltar...mas, fazer o que neh, não nasci rica...rs...Bom, chega de tristeza neh, estou com saudades daqui, preciso visitar todas vocês. Assisti um filme muito bonito "Te amarei eternamente", é do livro A mulher do viajante do tempo, vale a pena conferir. Do restante comecei a ler o livro "Os homens que não amavam as mulheres" da trilogia Millenium, esta sendo legal, mas estou no começo pq to lendo outro tb " A hora mais sombria" da série Mediadora, fico me ocupando com isso neh.
Bjosss pra todas!!!

9 comentários:

Noiva ZY disse...

Flor desejo a vc que fique bem!!De verdade, não tenho palavras que possam te ajudar, mas se precisar conversar...fique a vontade!!bjs

Thania disse...

Espero q vc fique bem, na mdd do possivel, logico.
Nao posso imaginar a dor q vc sentiu e sente ate hj, mas no q eu puder fazer para amenizar a sua dor, farei ta?
Trabalhar é um saco, mas o dever e o $$$ nos chama...

Bjooos

Mamãe polvo disse...

Jana que bom você de volta!!!
Não quero falar sobre sua dor... quero te levantar, te animar!!!!
Passei por um período depressivo, e não tinha ânimo nenhum para trabalhar, mas acredite, é melhor do que ficar em casa, manter a mente ocupada, se sentir útil, tudo isso é muito bom!
Filmes, livros, também me ajudavam muito, e poxa, você tem um montão de amigas blogueiras (na época eu não tinha blog), e é um ótimo passatempo visitar, escrever, a gente se sente com companhia!!!
Não some não!!!

Beijos meus e da Lulu!!!

Viaje na Leitura disse...

Oi amiga,nem sei que dizer,as vezes as coisas na nossa vida parecem sem sentido e sem lógica,mas fica em paz,Deus tudo sabe e conhece,a gente ve o presente,ele ve o futuro,saiba apenas que seu filho esta como uma estrela no céu,a te contem plar,acho que ele não quer te ver triste,lute ,persista é difícil,mas cada um tem seu cálice amargo que não queremos engolir,se achegue mais a Deus,só ele tem o consolo que vc precisa,se cuida,vou orar por ti,beeeeijos com carinho;***

Vanessa disse...

Olá querida,
Meu nome é Vanessa casada desde 10/05/2008. Achei teu blog nas minhas andanças por outros blogs e a procura de novas amizades.
Senti mito tua história, sou mãe e não me imagino longe do meu filho.
Enfim acho que podemos trocar idéias e se vc quiser manter contato tá?
Beijos e apareça no meu blog.
Beijos da Van

Lili disse...

Ai que chato isso! Peço a Deus que segure firme esse coraçãozinho aí, pois você é uma mulher forte e vai conseguir passar esse mês bem.
E trabalhar é um saco mesmo sempre acordo com vontade de faltar tb rsrs

FORÇA tá?!

Beijoss!

Jaja disse...

oi minha amiga querida.

Como gostaria de tirar essa dor do teu coração, só pelo poder e Deus para superar uma dor como essa.
Ele conhece o teu coração e estará ao teu lado te ajudando a enfrentar os desafios diarios que a vida nos poem.

A Manuella ira nascer daqui a 48 horas, sexta feira as 19 horas esta marcada a cesaria.
Torça por nos.

Gosto muito de ti.
Superbeijo

Bella disse...

Janaina, é a primeira vez que venho ao teu blog e nem tenho o direito de falar muita coisa sobre isso,né...

Em 2008 eu perdi um bebê ainda no terceiro mês de gestação e já foi bastante traumatizante pra mim (se chegar a ler meu blog Lets talk about..., vai saber mais). Não consigo nem imaginar a dor que vc deve estar passando, em relembrar uma data assim.

Por isso, como alguém que já sofreu e viu o sofrimento de outras em situação semelhante, só posso te desejar muita força =D

Fica com Deus!

M e I disse...

Tem fé amiga... DEUS tah com vc e com ele.

um bjão.

=*