segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MUDEI...

Oi gente, como perceberam eu mudei o título do blog, espero que tenham gostado.
Tenho muitas coisas que me aconteceram este fim de semana, mas estou com pouco tempo para contar, vou dar uma resumida ta.
Sexta-feira: dor nas costas o dia todo, não consegui nem ir trabalhar, e pra ajudar aquela péssima visita mensal veio...
Sábado: Fomos para Londrina, são 3h e meia daqui, cansei pra caramba, fiquei com as costas quebradinha, mas o dia valeu, foi muito ótimo, eu e meu marido tomamos um porre junto com o pessoal...lembrando que meu marido não bebe (mas bebeu neh...rs), compramos ingresso para assistirmos a Fórmula truck pq a intenção maior era essa neh.
Domingo: Na madrugada recebemos ume ligação de que a vó do meu marido faleceu, e o tio do Ju tava junto com a gente tb, na verdade a gente que estava com ele...rs, então tivemos que voltar rapidinho para o velório, no fim perdemos a corrida e os ingressos que não deu pra vender...o pior é que foi um dia muito triste, fiquei o dia todo no velório, essa foi a primeira vez que voltei la depois que o Murilo morreu...lembrando que mês que vem ele completaria 2 anos de idade. A dor nas costas continuou é claro neh, com um dia desses que aguenta. Dormi antes de completar 22h...
Hoje: Acordei igual um zumbi, não consegui fazer nada direito hj cedo de tanta canseira...a tarde como não trabalho pra vir a noite dormi o dia inteiro...ainda bem que o maridão tava em casa tb pq dai as 18h ele me trouxe...rs.

Bom gente foi só isso, pra um resumo até que eu contei muito neh...rs.

Bjosssss.

5 comentários:

Eloise disse...

Adorei o nome
Oh amiga fiquei de pensar em um nome, mas minha mãe estava aqui em casa essa semana que passou, com minhas sobrinhas e não deu tempo...tava na correria.

Mas gostei...cara nova, é sempre bom

Sueli Oliveira disse...

Ficou ótimo querida, bjossss

Juh** disse...

Porque Eis-me aqui? Ficou bonito mas qual o significado?
Doçuras e travessuras da Jana combinou.
E estou triste que vc esta bebendo.
bjos

Juh** disse...

Acho que só Doçuras e travessuras da Jana fica mais leve e divertido, o Eis-me aqui deu um tom muito sério, e o blog é mais um diário p vc falar qq coisa. Minha opnião neh rs... Mas se vc gostou não precisa mudar não viu?
bjus

Julie disse...

Jaaaana, o blog ficou legaal!

bjuus