quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Trabalhando meio período...

Ola queridas amigas...hj eu vou trabalhar só no período da manhã pq a tarde vou com o meu marido levar minha mãe ao médico em Rio Preto, ela tem que fazer algum exame que não estou lembrada agora. Dai é claro que vou ter que pagar essa hora que eu não venho depois neh...mal volto de férias ja fico devendo horas. Falando em dever, meu salário este mês não vai dar pra pagar todos que eu devo, só Deus pra me ajudar agora pq não tenho de onde tirar mesmoooooo, e morro de vergonha de ficar devendo pras pessoas...mas, fazer o que neh, mês que vem dou um jeito.
Comprei um jogo novo pro meu celular, o CSI Las Vegas, ele é legal, mas é estranho...rs, meu celular é o Samsung Corby e esse modelo não vem com jogo, só com demo pra comprar tb, então tive que comprar, ja é o 2º que compro, tentei baixar da net mas qdo coloco no cel ele diz que é um arquivo não suportável...podia dar certo neh pelo ao menios eu economizaria um pouco neh.

Depois que voltei de férias estou tendo muito sono, acho que ainda não me acostumei a acordar cedo, eu acordo as 5h50, e hj eu levantei da cama fui na sala desligar o celular que desperta na sala pra eu ser obrigada a levantar e vcs acreditam que eu deitei no sofá e dormi até as 6h27, meninas que nhaca que eu sinto, e eu não posso chegar atrasada de jeito algum, entro as 7h no serviço e pra ajudar trabalho na recepção, sorte que minha cidade é pequena e meu serviço é perto.

Bom...to até estranhando eu fazer um post grande assim, acho que hj eu to inspirada...rsrsrsrsr.


Bjossssssssss



4 comentários:

Franciele Galantini disse...

Oi amiga, faxina junto com o maridão é a melhor coisa do mundo, e vc como está?
beijinhos

Julie disse...

oi Janaa! Logo logo chega sexta pra descansar maais! hehe

bjs

Eloise disse...

Ai amiga, sei como dever ser dificil mesmo, voltar do trabalho depois das férias Afff.

Logo vç se acostuma.
Bjs

Juh** disse...

Oi Jana, jaja eu posto o selinho ta?
bjus