segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apaixonei...

Dai que como disse no post anterior eu comprei o livro Querido John, ja comecei a ler e estou simplismente amando, tb neh eu tava doida pra ler este livro, sem contar que ja estou com o filme pra eu assistir, mas só vou assistir depois que eu ler tudo.
Meu fim de semana foi muito legal, minha tia Marisa foi me visitar e jantamos em casa pizza (hummm delícia), dai chamamos ela e minha mãe para almoçar no domingo, a tarde minha sogra veio tb me visitar, só sei que meu dia foi repleto de pessoas, até que foi legal.


Assisti um filme super legal, chama Par perfeito,recomendo a todas,
este é o trailer:

Beijosssssssssss!!!

6 comentários:

Franciele Galantini disse...

Amiga é muito bom receber visitinhas né? Apesar que sinceramente não gostaria de receber visitinhas de miha sogra....affff....ela me magoou muito.
Beijocas

Bruninha disse...

Janaaaaa,

Minha lindaaa., tava com saudades de Vc!!

Amoreee, tens razão qndo disse no meu blog, é sempre bom desabafar né!!

Qnto ao livro Querido Jonh, ainda não li, só assisti o filme, é bom!!
Beijooooooos

Juh** disse...

Jana ja terminei o Querido John, é lindo!!
Agora eu to com um blog novo sobre filmes,livros e série visita la ta?
http://filmeslivroseblablabla.blogspot.com/
Beijos

Juh** disse...

Jana tem selinhoooo, pega lá.
beijos

Franciele Galantini disse...

Amiga desculpa mas não consigo visualizar o selinho que vc falou...beijocas e estou louca para ver

Julie disse...

janaaa, eu to louca pra ver par perfeitoo!

um beijo