quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cena mais linda!!!

Oi gente...tudo bem com vcs? (lembra a Sabrina Sato falando neh...rs)...bom, oi amigas hj eu não tenho muita novidade não, meu dia foi muito normal...rs, mas digo a vcs que eu dormi a tarde toda pq hj é dia de trabalhar a noite, e por um milagre eu senti sono a tarde (ohhhh)...rs. Estou trabalhando agora a noite, e graças a Deus vieram poucas pessoas, vai dar tempo até de fazer um macarrãozinho aqui (obaaaa).
Bom, como não tenho nenhuma novidade pra contar, vou deixar um vídeo da cena mais linda do filme que eu mais gosto "Um amor pra recordar"
Bjosss pra todas.


4 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Amooo este filme, é lindo!!!
Querida, venho te convidar a seguir meu novo blog, é sobre meus trabalhos fotográficos, o link é esse:
http://suelioliveirafotografia.blogspot.com/
bjos e fique com Deus, ah e nem esquenta com sue chefe chato, vc é muito mais querida, bjokas

Juh** disse...

Cê não tem vergonha de so dormir menina????
Preguiçosaaaaaaaaa
beijos

Franciele Galantini disse...

Amiga chorei muito quando vi esse filme, meu mozão ria tanto de mim e depois contou pra todo mundo o rio de lágrimas que eu virei...beijocas

Julie disse...

jaanaaaa, que bom que vc ta bem!

bjs