segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sumida? Eu?/ Natal


Oi amigas queridas, neste tempo que estou sumida daqui estou totalmente sozinha pq as minhas amigas são vcs mesmo, pq do restante só tenho as do meu serviço e só. É gent5e é verdade mesmo e vcs não imaginam como é dificil não ter como vir aqui pra saber de vcs, ler suas histórias, contar as minha e principalmente
desabafar (pq só vcs mesmo pra me ouvirem e entenderem).


Eu queria tanto um computador na minha casa (com net é claro), mas parece que nunca saio deste aperto de contas que estão me engolindo...to com sérios problemas financeiros, então um computador só se o PAPAI NOEL realmente aparecesse pra mim...rs.


Minha vida mudou um pouco da época que eu postava todos os dias, minha rotina de serviço mudou totalmente, antes eu era recepcionista (por isso que eu usava a net do meu serviço, a propósito estou no meu serviço mas esse horário fica mais facil, mas tb não é sempre), agora estou na parte de dentro como auxiliar do dentista novamente, e eu cuido mais da parte de Endodontia, então é muito corrido. Tem meu pai e minha irmã que eu posso usar a net mas é rara as vezes que eu vou la com tempo.


Eu estou bem, como sempre (ja virou novela) tem semana que estou bem, e tem semana que quero sumir do mapa...mas a minha vida é assim mesmo. Estou trabalhando demais, tanto aqui no meu serviçoi quanto em casaque é algo que nunca acaba, mas sobra tempo pra eu ler, só ilme que eu não assisto mais pq nunca da tempo e qdo da eu durmo...rs.


Estou lendo uns livrios da série The house of night, ja estou no 5º livro que chama Caçada (tem o Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, que eu ja li), é muito legal mesmo e recomendo a todas vcs.


Estou com muitas saudades de vcs dos seus comentários aqui, dos seus posts que eu adoro, saudades mesmo de coração, mas que não tem computador fica um
pouco dificil estar sempre atualizando o blog neh.


Por favor me mandem noticias de vcs em comentarios aqui pq pra eu ler todos os blogs eu to sem tempo...me desculpem viu.



E É CLARO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE DESEJAR A TODAS UM
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO,
COM MUITAS BENÇÃOS DE DEUS, PAZ, ALEGRIA, SAÚDE
E MUITOS PRESENTES TB NEH.


Beijos e adoro todas vcs.

5 comentários:

Thais disse...

Oi Jana!!!!!!!!!
Saudades mesmo dos seus posts continuos, mas é tanta coisas, correria, vim mesmo lhe desejar um feliz Natal e um ano de nova paz e muito mais realizações! Beijooooooooooooooooooooooooooooo

Amor desde infância disse...

Ola q bom q vc voltou ,é normal sumirmos mais q bom qvc esta bem so sem tempo e sem net mais logo logo as coisas se ajeitam é moça casei dia 20 de novembro obrigado pelos votos de felicidade e q vc tambem tenha mt felicidade nesta vida e tambem feliz natal e um ano novo com mtttttttttts vitorias!!!

Julie disse...

Jana, fica sempre bem flor!

bjs

★ Enfim Noiva ★ disse...

Hó florzinha

Saudades de vc tbm viu, comigo vai tudo otimo, pois é sem net fica dificil de atualizar o bloh neh eu imagino se com net ja é dificil imagina sem

beijokas flor e otimo final de ano

Eloise disse...

Amiga que saudade de vç, de coração...
Sinto muito pelo sumiço, mas o trabalho estava me consumindo, agora ficarei de férias até dia 10 e estou passando em cada cantinho pra me atualizar.

Não comemoro natal, mas respeito quem o faz...
Desejo a vç muitas felicidades em 2011, que vç tenha um novo começo sempre, que seus sonhos se realizem na presrnça do Senhor e que possamos andar em sua presença sempre...

Obrigada por seu carinho, amor, atenção e presença em minha vida em 2010.


Bjs