segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lendo, lendo e lendo


Bom gente, eu estou lendo como nunca li em minha vida toda, e a cada dia tenho vontade de ler mais, acho que fiquei meio doida...rs...mas tb neh, minha irmã esta com um punhado de livros agora que ela tem um site dela entrem le http://www.blogger.com/www.livroseblablabla.com é muito legal, e por favor se tornem seguidoras dela pq qto mais seguidores melhor pro site dela.

Neste momento estou lendo o Halo, fala sobre amor entre anjo e humano, ainda estou no comecinho mas minha irmã ja leu e disse que é lindo.

E ai como passaram a véspera e o dia de Natal?
Eu na véspera não tinha onde de ir então eu e meu maridinho fomos em um restaurante.
No dia passei com meu pai na casa dele, comi muitoooooooooooo, mas foi ótimo.

Bjossssssssssssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal atrasado..kkkk
Eu amoooo ler tbm, e nunca soube desse livro, vou comprar..beijocas

Ju Louseiro disse...

janaaa, saudades! boa leituraa

bjus