quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fim de semana passado

Oi amigas...passei aqui para um super OIIIIIIIIIIIIIIIII.

Estou super feliz, em tudo mesmo, na minha casa com meu marido, mais ainda :)

Estou trabalhando pra caramba, mas to trabalhando com vontade mesmo, coisa que é raro.
Bom, mas quero mesmo é contar do meu fim de semana passado, foi ótimo, fui na fazenda da tia do Juliano (meu marido) em Cafelândia, la é muito lindo, a casa é de madeira , tem piscina...muito bom, sem contar que ela faz varias coisas gostosas pra comer...rs. Fomos no sabado a noite, dormimos, e no domingo ficamos na piscina o dia inteiroooo, estava um sol ótimo, sem chuva (o que é milagre nesses dias neh), essa foto abaixo não é de la, mas é igualzinho.

E a novidade é que estou fazendo acunputura pra dor nas costas, ja colocou as agulhinhas na minha orelha e no corpo é uns choquinhos, como comecei ontem não da pra falar se funciona, mas se Deus ajudar vai dar certo, pq não aguento mais sentir dor.

Bom amigas estou lendo outro livro, o nome é Sangue e gelo, esta sendo legal até agora, minha irmã ja leu e disse que é muito bom.


Por hoje é só, beijo pra todas e desculpem por não estar visitando os blogs, mas aqui ta SUPER corrido.

Tchau.

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Janaa, que lugar lindo!

Descansar eh bom, neh?

bjs