quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ENTÃO FOI CARNAVAL??????

Casal que ganhou medalha de Prata nas Olimpíadas de Vancouver

Olá queridas amigas, após um pequeno sumisso...voltei...com algumas coisinhas para contar.

Sábado: Não trabalho de sábado não sei se ja contei isso, acho que não, bom, meu marido foi pescar com o tio, primo e amigos, fiquei em casa neh pq só foi homem e tb não gosto muito disso, minha mãe veio a noite dormir em casa para eu não ficar sozinha...muito bom pq isso não tinha acontecido ainda, dela dormir em casa...gostei.
Domingo: Até que acordei num horário bom, minha mãe fez um café da manhã...adorooo...dai comemos, e mais tarde ela fez o almoço tb...adorooo mais ainda...não sou folgada não viu...rs. Ela ficou até as 16h + ou - e teve que ir embora pq ia na igreja, mas o Ju tb não demorou pra chegar, ainda bem pq não gosto de ficar sozinha.
Segunda-feira: Eu e meu marido estavamos cozidos...rsrsrs...ele dormiu até tarde coisa que ele nunca faz, e eu acordei mais cedo 10h...rs...e fiquei lendo o livro Melancia da Marian Keyes, e acabei tudo, é muito bom aconselho vcs a lerer tb. E a tarde inteira ficamos vendo as Olimpíadas de Vancouver, Patinação artistica no gelo em dupla...LINDOOOOO....adoro assistir isso.
Terça-feira: É claro que nesses 4 dias de descanso e festas eu não podia ficar sem fazer nada, e esse foi o dia, meu pai ligou as 11h30 (eu tava dormindo...rsrs) nos chamando pra ir no rancho do amigo dele, levantei na hora neh... e fomos...ficamos até de tardezinha, foi muito bom. E depois passei na mãe e fiquei um tempinho, assistindo Patinação Artistica no gelo de novo...rsrs

Bom, não fiz quase nada se for analisar, mas, tem coisa melhor que ficar em casa sem fazer nada? Pra mim não tem não...adoroooo isso. Em compensação tenho um monte de roupas para passar que eu queria ter uma varinha mágica pra sumir com tudo passar e ja guardar em um só instante....é querer demais neh, mas enquanto não encontro a varinha mágica e nem crio super poderes de Dona de casa, continuo assim, com essas roupas me olhando e falando "Me passe, me passe, me passe"...oh vida neh...rsrsrs.

Hoje: É dia de trabalhar neh, vim cedo as 7h, tava numa nhaca, não fiz quase nada, a tarde fiquei assistindo Lost 5ª Temporada q ja to acabando...adoro seriados perceberam neh, e dormi, pq neste instante estou trabalhando e vou ficar até as 22h...que Deus me ajude...rsrsrsrs.



Beijos pra todas.

4 comentários:

Lili disse...

Janaa..ahh ficar descansando é sempre bomm rsrs
E acho que todo muundo que não viajou ficou vendo as Olimpíadas de Inverno rsrsrsrsrs

Bjusss

Anônimo disse...

passando para dizer que adorei seu blog... li seu perfil...perdi uma sobrinha linda com 9 meses de idade.., a dor é muito grande mas, Deus restituirá em dobro... tenha fé... vou te seguir..bj

Viaje na Leitura disse...

Oi Janaa!!!!!!
Que bom que voltou,estava com saudades daqui,beijos!

Unknown disse...

Hehehehe festança e curtição é sempre bom, pena que acabou e agora o ano finalmente começou =/

beijokas