segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

To dormindooooooo


Gente, quer coisa mais dificil que acordar cedo numa plena segunda-feira pra ir trabalhar? Não neh...e pior ainda...estar com tanto sono que parece que seus olhos não querem abrir e chegam a doer de tanta canseira...pois é to assim. Isso não significa que meu fim de semana foi cheio de coisas pra fazer não, pq no sabado quis dormir muitoooo, e muito mesmo pq meu marido estava trabalhando e eu nao gosto de ficar sozinha, dai eu durmo pq nao tenho coragem pra nada, dormi até as 15h40, não duvidem, qdo eu quero eu até forço o sono. E ontem foi super normal, almocei no tio do meu marido, passei a tardezinha na minha mãe, e a noite fiquei vendo TV com o maridão.

Hoje eu to terrível de cansada e só Deus sabe de que...o pior é que eu ja até sei no que vai dar pq de vez em quando me acontece isso, e dura o dia todoooooo...que saco neh.

Não gosto, mas tb não consigo evitar, o bom, é que a tarde vou poder chegar em casa e descansar, só descansar Graças a Deus pq ontem ja dei uma geral na casa...não foi faxina, mas ta limpinha...rs.

Não estou postando muito, to meio desanimada, mas tendo novidades é claro que vou colocando.

E quanto ao meu seriado preferido Sobrenatural que eu tava SUPER FELIZ de estar conseguindo baixar aqui no meu serviço, ja bloquearam...alegria de pobre dura pouco mesmo neh...o tristeza viu.


Bjosssssssss

6 comentários:

Fabi da Juju disse...

Hahahah....nada é mais dificil mesmo amiga....força!!

Bjus

Alicinha disse...

Ai acho que é o calor que mata o corpo da gente e aniquila qlqr vontade de fazer alguma coisa!

Mamãe polvo disse...

Força na peruca que segunda é o dia internacional da preguiça!!!!
Boa semana!!!
Bjoka, Mirella.

Noiva ZY disse...

Ha nossa, escontrei algem que está ne mesma situação que eu, ontem não dormi nada durante o dia e no sábado fui dormir as 3 da manhã, estou CAINDO de sono, demais mesmo!!Minha cabeça está até doendo e pior...ainda vou pra escola e durmo só as 11:30 hs aff....boa sorte pra nós!!bjs

Alê disse...

Olááááá... Passando pra conhecer... Beijinhos.

M e I disse...

aconteceu esse bloqueio aki no meu trab tambem... ng merece..¬¬

=********