sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sem idéia e desabafo

Gente pode ser um absurdo neh, mas não sei o que post hj, agora se eu falar que eu não fiz nada hj eu to mentindo pq trabalhei pra caramba, fui na minha mãe, dormi, passei igual um raio na minha irmã para ver o óculos novo dela, e voltei pro trabalho e to aqui...trabalhando e falando no msn com algumas amigas.



Minha mente esta vazia, e o pior é que dizem que mente vazia é oficina do diabo neh...Deus que me livre disso.



Pra não ser um péssimo post vou contar um absurdo de ontem a noite.

Estava eu e meu marido dando uma voltinha em uma feirinha que esta tendo aqui na minha cidade, estava lotado a praça que foi organizado e tinhamos que andar de mãos dadas mas um na frente do outro qdo eu vi que na nossa frente estava vindo o pastor da igreja que eu ia (para quem não sabe eu parei de ir na igreja 1 mês depois que meu filho morreu), dai eu cutuquei o Ju e disse "Oh o pastor vindo ai na frente', mas ele estava vindo pq ele tinha q passar e nao pra falar com a gente neh, mas...quando ele passou do lado fez um cumprimento de "Ou" pro meu marido, "ou" mesmo viu nao foi "Oi" nao, e pra mim ele fingiu que nao me viu, ou balançou a cabeça, foi tão rápido que nem consegui decifrar, e o irmão q estava atras dele deu um super Oi pra nós dois, agora eu pergunto, quem tem vontade de voltar numa igreja como essa que o pastor desfaz da gente na rua só pq a gente nao ta indo mais na igreja? e outra quem tem vontade de ver uma pregação desta mesma pessoa, sei la eu quando encontro alguém que faz tempo que não vejo pelo ao menos por educação eu falo "Oi, td bem?", nem se eu não parar pra conversar pelo ao menos eu fiz minha parte educada neh. Bom, esse foi um desabafo muito triste e nervoso meu, mas eu digo, eu volto pra alguma igreja algum dia, mas não aquela.



Bjosss amigas ainda bem que tenho vcs.

6 comentários:

Marcinha disse...

Sabe que é assim nesse momento que conhecemos as pessoas verdadeiramentes, acho que no momento dificil que vc passou se ele fosse de bom coração teria ido feito orações (isso se ele souber do acontecido)e nessa hora quando viu vocês teria parado e abençoado, sei lá é isso que penso. quando ñ tiver nada pra pensar comece pensando em algo bom que tudo muda tudo fica melhor beijo grande!

Ju Louseiro disse...

Janaaa, essas coisas são complicadas. Mas Deus sabe de todas as coisas...

Um beijoo

Juh Sutti disse...

Jana, depois te falo o que eu penso sobre essa situação. Mas talvez eu veja as coisas de um angulo diferente de vcs
bjos

Unknown disse...

Querida,

Deus já disse a respeito de julgar. Ninguém, nem mesmo um Pastor que seria uma figura respeitada, tem o direito de fazer julgamentos e olhar com qualquer tipo de recriminação à vc´s.

Quem sabe das dores e alegrias de seu coração é vc, quem passou por uma barra foi quem? Ele?
Acredito que nem saiba o que é isso.
Se sabe e ainda assim não oferece um sorriso acolhedor ao encontrar vc´s, eu me reservo no direito de me indignar tbm.

Mas como tbm não posso julgar ninguém, pois a política é para todos, acho que vc naum deve remoer isso, nem seu marido. Não se preocupe, Deus sabe muito bem os motivos e reazões de vc´s e isso basta não é verdade?

Querida,
saiba que tem uma amiga aqui,
pra te oferecer apoio e colinho sempre que precisar!
Relaxa e tenha um final de semana de muito amor com seu marido, o resto...é resto....rs

Bzooo lindona
Fica com Deus

Lili disse...

Janaa, que chato essa situação iu? Realmenrte é ruim lidar com esse tipo de comportamento ainda vindo do líder da Igraeja,mas infelizmente ele é humano e tb erra.Pq vc naum procura outra Igreja? Sei q eus está de coração aberto esperando você onde quer q vc vá!

Bjus e fica melhor ta?

bj

Anônimo disse...

BOA TARDE AMIGA!!!!
QUEM SABE ASSIM VC FICA MAIS CONTENTE!!!!

oLHA NÃO LIGA PRA ESSAS COISAS NÃO, SEMPRE QUE PRECISAR PODE CONTAR COMIGO.

SEI QUE É DIFÍCIL MAIS NÃO FIQUE ASSIM NÃO.

BEIJINHOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA