segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FIM DE SEMANA...


Oi gente, mais uma semana começou e muito serviço pra fazer...mas quero contar do meu fim de semana.
Sábado: estava um dia muito chato desde cedo, meu marido teve que trabalhar o dia inteiro e eu fiquei sozinha...dormi bem dizer o dia todo pq não tinha coragem pra fazer nada...o porcaria de depressão...e pra ajudar resolvi ver uns vídeos do Murilo que tenho salvo no meu celular...resultado, muito choro...fazer o que neh, saudade é muita do meu filhinho...meu marido chegou eu estava aos prantos, dai ele me chamou para passear e o primo dele ligou pra gente sair...fomos na pizzaria e, eu bebi muito vinho, muito mesmooooo, e o problema é que estava com o estomago vazio, pq a pizza demorou muito, e quando chegou imaginem como eu estava, subiu muitoooo....não costumo beber, na verdade fazia muitos anos que não bebia, mas gostei, pq me deu uma alegrada, eu tava muito mal....ainda bem que tenho meu maridão pra cuidar de mim...rs
Domingo: Acordei com muita dor de cabeça, o Ju me deu um remédio e voltei a dormir, fomos almoçar na minha mãe....adorooooo...demos uma volta e fomos embora...o legal é q a tardezinha sentamos só nós 2 na calçada de casa pra ver a rua...não passa ninguém, mas tava um ventinho bom...mas foi muito gostoso pq nunca tinha feito isso antes...adorei ficar com o Ju conversando...
Bjosss

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Ehhh menina, vamo para com esse negocio de beber hein... se não acostuma com essa "alegrada falsa" ai ja viu neh?? Passear com o m,arid~çao é a melhor coisa neh? Eu tbm adoro esses momentos de sentar e fazer nada rs...
Amo vc
bjus

Ps: Eu também me pego vendo os videos e fotos do Murilo e caio no choro tbm....

Juh Sutti disse...

Essas empregadas tbm viu!!! Acho melhor demiti-las huahuahauaua
bjuuuu

Viaje na Leitura disse...

Oi jana,oh amiga nem sei que dizer tudo é tão difícil né,ele se foi de repente ou ele estava bem?Não sei nada a respeito certo que aconteceu talvez pudesse desabafar conosco,eu estarei sempre a te ouvir no que precisar amiga me avise,sei que podes vencer,beijos no coração!

Lili disse...

É tão bom ter um companheiro de verdade né?! Aquele q é bom demais até de ficar do lado na calçada, sem precisar dizer nada..
Força aí tá?

bjuss