sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ola gente, vcs vão estranhar no meu perfil que tem um blog novo, que na verdade nao é novo, eu ja tinha ele a alguns anos quando meu filho nasceu, nao sabia mexer, e quis deletar, mas na verdade voltei...não tem nada pq nem deu tempo neh...mas vou deixar la.


Bom, to trabalhando agora a noite...que chato neh, fazer o que. Trabalhei cedo e a tarde dormiiiii muitooooo, tempinho de chuva, não fiz nada em casa, só almoço.



Que esse fim de semana seja perfeito para todas nós, e quero dizer que vcs todas estão sendo muito importantes e especial em minha vida, pois parece que não mais vcs me ajudam muito com a depressão que tenho.



Bjosssssss.

4 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Olá minha amiga,se tecontar que chorei vc acredita?
Sabe muitas vezes não entendemos as coisas,os propósitos de Deus em nossas vidas,ficamos magoados,feridos,mas o tempo cura todas elas e nos traz todas as respostas,fiquei muito deprimida quando meu pai morreu,eu era muito apegada com ele,imagine só que ele morreu uma semana antes do meu casamento,no dia da sua morte ele me pediu que prometesse que me casasse,em hipótese nenhuma cancelasse por ele...eu sofri tantonão entendia,chorava muito,tão de repente foi...
sei que a pior dor que existe é da mãe que perde um filho,mas Deus precisava dele lá com ele para brilhar no céu,todas as noitas quando vires uma estrela sorria,seu anjo está a velar por ti,e mesmo que talvez não queira ele pode lhe enviar um outro anjinho para te ajudar na terra,substituir nunca!apenas para lhe fazer sorrir,amanha é um belo dia,e sempre temos as respostas,hoje eu entendo por que meu pai partiu...

Amiga,obrigada pela sua amizade!

Mamãe polvo disse...

Me emocionei muito com você.... estou te seguindo, ok?
Muita luz e desde já conte sempre com uma palavra amiga!
Um beijo!
Mirella.

Luna Sanchez disse...

Bom fds, Jana, fica com Deus.

Beijos para a Juh, tá? ^^

ℓυηα

Amor desde infância disse...

oi lindona um otimo domigo!!!!estamos sempre ao seu lado!!aqui atras da telinha rsrsr!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................