quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Neste momento eu estou trabalhando...fazer o que é a vida neh...troquei com minha colega de trabalho q não podia vir a noite...esta muito calor, mas em compensação ta um toró...rs...graças a Deus, mas isso me preocupa, esta tendo tantas cidades que estão sendo alagadas que as vezes me pergunto "Será que vai chegar aqui tb?"...espero que não e que Deus abençõe a todos.
Bom, vim pra contar que hoje eu fui na minha sessão com o psicóloga e foi muito bom, adoro ir la ta me ajudando muito, e aconselho que se vc precisa conversar com alguém que te ajude, vai em uma psicóloga, não tenha vergonha, pior é a gente ficar doente e não se tratar.

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

Charles Chaplin

Bjoss T+

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Nossa esse seu poema de sorrir,quase me fez chorar é lindo,eu nunca o vi,vou copiar tá?Posso?
Procurar ajuda é muito bom,pena que nem todos pensam como nós,e deixam a depressão,o desespero tomar conta de suas vidas,sua atitude é nota dez!
Te adoro!
beijos!

Anônimo disse...

Ah já ia me esquecendo tem promoção nova nesse blog...