segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SELINHOOOOO

Ganhei selinho da Gleice, adoreiiiiiii, obrigadaaaaaaaaaaa!!!

As regras seguem abaixo:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho
Gleice...http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/

2) Responder as perguntas:
a)Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
Nenhuma, não consigo orar desde q meu filho morreu.

b)Você costuma orar pelo seu casamento?
Não

c)Você já orou e já foi atendida?
Já, mas faz tempo

d)Qual a importância da oração para você?
É muito importante, porém estou em falta

e)Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
Nenhum, nem oro, e nem tenho coragem de pedir.


3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
Desculpem, falta 2 blogueiras, mas meu horario de serviço acabou, amanhã eu continuou.
Bjos T+

5 comentários:

Amor desde infância disse...

oi parabens pelo selinho um bj otima semana!!!!

Dina disse...

Linda, boa semana... beijos

Jahm disse...

Jana,

Obrigada por lembrar de mim viu?
rsrsrsrsr

BJahm

❀ Déia Musso ❀ disse...

Parabéns pelos selinhos florzinha!!!
bzoooo

Gleice Giotto disse...

Ow minha querida, nao aja assim, tente amolecer
seu coração e nao pense que Deus tem culpa pelo
que aconteceu, a resposta está além da nossa
compreensão.
Nunca passei por algo igual e nem alguem proximo
a mim entao não posso falar mais dq isso.Abra seu
coração pra nao cair na escuridão. Infelizmente a
vida continua, vc tem seu marido e juntos irão criar
os filhos que virão.
Vc vai ser mto feliz, pode te certeza!!!

Bjux