segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães


Gente tenho uma ótima e uma péssima notícia

A ótima é que o dia das mães foi muito bom, ganhei um celular lindo do meu marido, esse da foto acima, e era o que eu queria ganhar a um tempão. Passamos o dia todo na casa da minha mãe, eu, meu marido, sogra, cunhada com o namorado e a mãe dele e minha irmã Juh que esta melhor graças a Deus, ainda não pode andar então arrumamos uma cadeira de rodas pra ela e meu marido fez um suporte pra ela ficar com a perna esticada e deu certo.
A péssima é que meu pai separou da minha madrasta e to triste pelas minhas irmãzinhas que vão passar pelo que eu ja passei, mas eles são adultos eles que se resolvem neh. Mesmo assim to muito triste por isso.

Do restante ainda estou fazendo o controle da minha pressão e tomando remédio pra ela não subir muito de novo.

Bjossss e saudades.

7 comentários:

Unknown disse...

que presentao mulher..
quanto a separação deve ser triste..nao consigo imaginar meus pais separados..deve ser muito triste para uma criança viver um pouco na casa de um um pouco na casa de outro..enfim..estimativas de felicidades pra sua familia.
beijokas

Viaje na Leitura disse...

Oi querida!!!

Que notícias tristes,mas tudo dará certo,curta o presente,saudades de vc e da Juh!!!!!!

=Ligia= disse...

Oie.
Nossa... sou apaixonada por essas coisas... seu presente é liiiindo!!!
Curta bastante!!!
Fico muito feliz que sue dia das mães tenha sido bem legal.
O meu foi sem grandes coisas...

Menina, é triste essa coisa de separação, mas nessas coisas não podemos nos meter, né...
E as meninas com certeza vão ter bastante apoio de vcs nessa hora pra poder superar e se acostumar, né.

boa semaninha!!!
bjks e fique com Deus!

Unknown disse...

ola linda
Celular lindo adorei
E feliz dia das mamães atrasado

beijokas

Lili disse...

janaa..que presentãão!! realmente é lindão viu?! Fico feliz da Juh ta melhorr...to com saudade dela..
Ahh e qnt ao seu pai infelizmente é assim né?! Mas tenho certeza que elas vão superar tudo..
E mocinhaa manera no sal e procura não estressar tá?!

BJusss!

Anônimo disse...

Olá, é a primeira vez que passo por aqui. Sou amiga virtual da Juh, menina linda que adoro, fazemos aniversário juntas e nossos pais também fazem no mesmo dia...
Enfim, vou acompanhar você, tá?
Aliás, como a Juh está? Pode me enviar o celular dela? manda pro meu e-mail nayra26@gmail.com
Beijos!

Fatinha disse...

oi amiga.. que presente lindo..
porto seguro é o maximo né?
rs
bjao