quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ganhei selinho...

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”
Oi gente, estou melhor graças a Deus, minha pressão esta mais controlada, fui no cardiologista e ele me medicou, mas é muito ruim neh, 28 anos e Hipertensa, brincadeira neh.
Bom...ganhei selinho da Sil...adorei e esse eu vou mandar para as minhas amigas:

Bjosssssssssss.


2 comentários:

Unknown disse...

Bom flor espero que vc melhore viu tbm estou com probleminhas de saude mais não sei o que ainda fiz os exames e vou saber amanha
E que bom que gostou do sleinho viu

beijokas

Alicinha disse...

Fiquei triste com a separação do seu pai, ngm qr isso né amiga! Força na peruca, sempre!