quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lavando roupa suja...

Oi amigas, quando eu falo em lavar roupa suja eu estou dizendo isso literalmente...pra variar isso é algo que não da pra fugir neh, e temos que fazer querendo ou não pq no fim ninguém quer andar pelado neh, ainda mais nesse frio que esta fazendo (falando em frio...adoroooo), bom, voltando ao que interessa, ontem quarta-feira, que eu trabalho de manhã e a noite, e a folgo a tarde, resolvi lavar roupa pq no fim de semana eu simplismente não estava com muita vontade, compensação...tinha muitaaaaa roupa dai tive que usar o modo mais rápido lava e enxagua no tanquinho e na máquina passa o comfort e centrifuga, claro que meu dia de folga não foi bem uma folga neh, mas ta tudo lavadinho e hj ja ta seco...1ª etapa completa....eeeeee...e agora tem que passar neh, mas isso fica pra próxima neh...rs
Bjosss.

7 comentários:

Than disse...

Odeio lavar e passar roupa! rsrsrs

Bjs

Marcinha disse...

Eu detesto lavar roupa passar então nem se fala, e vou usando e jogado no cesto aí quando o cesto enche eu jogo na maquina aí quando a maquina enche (transborda) eu lavo ou pago alguem pra fazer isso. Mas quando casar vou ter que ser mais disciplinada né, morar sozinha tem suas vanatagens.

★ Enfim Noiva ★ disse...

Não gosto muito de lavar roupa rsrs nesse frio prefiro passar mais ja que tem que lavar neh entã vamos ao tanque rrsr

O blog ta lindo com o novo visula viu amei

beijos flor

Lili disse...

Janaa nem me falaa..eu to apavorada com a o fato de lavar roupa..passar eu amo de paixão agopra lavar eu sei que vou odiaaaaaaaaaaaar rsrsrs

Bjusssssssss

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola flor
vim avisar que tem selinho la no blog pra ti

beijokas

Vanessa disse...

Oi amiga, desculpe a demora em responder mas só hoje li seu recadinho no meu blog.
Muito obrigada pelo carinho, nós aperndemos muito com a vida...eu que o diga e sempe procuro passar isso para as amigas e pessoas queridas.
Super beijo da Van

Eloise disse...

Oi Jana...passando pra te falr um oi...tô meio sem tempo !!!
Bjs