terça-feira, 11 de maio de 2010

Visual novo

Oi amigas, estou de visual novo no blog, espero que vcs gostem.
Tenho novidades, a partir dessa semana meu horário de serviço vai mudar pra melhor, vou ter 3 horas de almoço (o que?) é 3 horas, mas é pq vou ter que fazer uns horários diferentes que necessitam de 3 horas no almoço pra dar as 8 horas do dia. Imaginem estou amando pq como vcs devem saber eu adoro dormir após o almoço e então agora da e muito...rsrs, não deixando de lembrar (eca) que da tempo de limpar a casa tb (não todos os dias neh...rs)
Bjossss.

3 comentários:

Eloise disse...

Amiga, saudade de ti...ando meio sem tempo...
Agora vç...vai ter bastante tempo kkkk que inveja tb quero três horas de almoço kkkk.
Bj grande

Fabi da Juju disse...

Adorei Jana. Parabéns amiga.

Bjo

mamãe polvo disse...

Jana, ficou ótimo!
E que beleza esse horário hein???
Ai uma dormidinha depois do almoço... não tem preço! Hahahaha
Beijão!