segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Agradeço a todas


Oi amigas, sumi esses dias daqui neh, mas foi por uma ótima causa. Depois do ultimo ocorrido do post anterior, naquele mesmo dia eu fui no ortopedista pq ja tinha consulta marcada desde a semana anterior pra examinar minha coluna, e como chorei muito no dia a minha cabeça estava explodindo de tanta dor, e la eu feri minha pressão e pra minha surpresa ela estava 15x12, muito alta neh, a fisioterapeuta de la queria me levar no hospital, mas eu não quis pq tava com medo de perder a consulta, mas dai deu tudo certo pq liguei pro meu pai ele foi la em casa buscar o meu remédio, eu tomei e ele me levou pra casa após a consulta, mas o que eu realmente quero contar é que pedi 3 dias de atestado pro médico pq eu não tinha condições de voltar a trabalhar neste fim de semana, ele perguntou o pq (eu não estava mais com dor nem nada) dai contei meio por cima o ocorrido e pra variar comecei a chorar contando pra ele, e é claro ele viu como eu estava e não negou. Por isso fiquei esses dias sem passar por aqui, estava de atestado, mas, quero agradecer a todas que me deixaram essas palavras amigas e quero dar graças a Deus de ter vcs como amigas...muito obrigada mesmo.

Hoje estou bem melhor...ainda não vi meu chefe de novo, ele ainda não veio trabalhar, mas isso eu não vou conseguir evitar neh gente, bom o importante é que a vida continua.


Bjossss pra todas.

4 comentários:

Jaja disse...

oi linda.
eu li teu post anterior e fiquei abismada com a falta de educação e profissionalismo do teu chefe.
O que ele fez com vc no direito se chama de assédio moral. isso é regulamentado na lei, e pode causar danos psicisociais no empregado.
É muito sério o que ele faz.
Procura na net sobre o assunto ( assédio moral)
Qualquer coisa que precisar é só chamar.

Beijinhos

Ju Louseiro disse...

Janaaaa, tudo vai passar...

Espero que fique bem.

bjs

Juh Sutti disse...

Que bom q ta de volta!
BJOS

Anônimo disse...

nada como um dia apos o outro !

bj