segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VOLTEI E DESCANSEI MUITOOOO

Oi gente, tudo bem? Sumi neh, mas foi por uma boa causa...descansar...rs. Passei mal semana passada...crise de depressão...parece bobeira neh, mas qdo vem a crise parece que vou morrer, bom, fui no meu Psiquiatra, ele aumentou minha dose do remédio e passou um calmante para as horas de crise e aproveitando que fui ao médico, fui ao cinema também...assisti o filme Avatar em 3D....LINDOOOOO...ADOREIIII...ASSISTAM...A semana toda eu descansei muito pq meu médico me afastou...e neste fim de semana fui no rancho do tio do Ju e dormi la, foi muito bom, mas choveu bastante. E ontem pra ficar melhor ainda ganhei um Aparelho de DVD do meu pai...e é lóooooogico que to super feliz, super descansada e tudo super de bom que existe...rs.
Bjossss e até mais.


7 comentários:

Gleice Giotto disse...

Oi linda, descansar é td né!
Espero que vc esteja melhor, não deixe que essa doença tome conta de vc.
Você é linda e jovem, tem uma vida toda pela frente e vai ter uma vida mto feliz, entao amiga, mta força viu!!!
Em relação ao vestido, pensando nisso meu estilista me deu uma faixa e uma flor de tecido pra na festa eu tirar a capa e colocar na base, assim fica dois em um né ... rs

Beijos e obg pela dica =)

Juh Sutti disse...

Oi lindona!!!
Que bom q vc conseguiu descansar um pouco, e voltou ao bloguito rs...
E engraçado, eu também ganhei um dvd do meu pai huahuahuauaua
Te amo
bjus

Bruninha disse...

JU, querida!!

Que bom que gostou das minhas perguntas e respostas ;)

Ai, essa depressão veio depois q vc perdeu o bb? Querida faz assim, me responde por e-mail lá é melhor de nos falarmos. brunnanicacio@yahoo.com.br

Bjus

M. Emília disse...

Oi Janaina! Estava com saudades de te ler, menina, some não! Mas é muito bom parar um pouquinho pra se desligar do trabalho e do mundo, né não??? Fica com Deus, amada! Nunca se esqueça do seu amigo inseparável, mesmo nos momentos de cansaço: o doce Espírito Santo!!

Thania disse...

Jana q bom q vc ta melhor!
Eu sei BEM o q é depressão!
Mas ainda bem q vc melhorou!!!!
Bjooos

Luna Sanchez disse...

Que bom que renovou as energias, Jana.

Tenha uma ótima semana, viu?

Beijos, dois.

ℓυηα

Amor desde infância disse...

oi pasasmos par te conhecer gostamos mt do seu blog e de vc e da sua historia cuide bem da sua saude Deus esta sempre com vc estamos te seguindo te esperamos em nosso cantinho vai ser um prazer!