segunda-feira, 5 de abril de 2010

Acabou a mamata...

Pensou um assim?...rs

Gente, se eu falar que não descansei é mentira, na quinta o prefeito daqui deu ponto facultativo, sexta feriado, dai sabado e domingo nem falo neh. O que que eu fiz de importante?...PASSEI ROUPA...rs...MUITA ROUPA...rs. Coloaquei em dia as roupas, lavei e passei, é gente sou casada, a vida é assim, mas amo estar casada. Eu to muito bem e feliz, esses tempos atras não tava bem, mas graças a Deus melhorei. Minha irmãzinha Juh operou o joelho e ta la de cama coitada, tomando remédio pra dor, é assim mesmo, mas foi tudo bem. Na páscoa dei ovo de chocolate pra mãe, sogra e MARIDO é claro, não ganhei, estamos em uma situação financeira muitooo difícil, mas eu creio que vai melhorar, mas é lógico que eu comprei o dele pensando em mim também, pq eu gosto de chocolate branco e ele gosta de chocolate preto, então, comprei um meio a meio...rsrsrsrs.
Bjos e saudades de todas.

3 comentários:

Lili disse...

Janaaa..Vim aqui perguntar da Juh e fiquei feliz em saber q ela está bem!! Tenho certeza que a recuperação deela vai ser um SUCESSO!!! Agora eu ameii essa do ovo rsrsrs, muito bem..economizou e os dois ficaram felizes rsrs

Bjussssssss

Alê disse...

que bom saber de notícias suas!!! Saudades... Miga to num regimão! rs Voltei a malhar... Assim que possível vou postar sobre isso... Mas enfim... Estou sempre de olho pra saber á quantas anda nossa querida Jana...rsrsrs

Sueli Oliveira disse...

Oi querida, que bor ter notícias da Juh e se Deus quiser logo logo ela estará boa e sem dores, vcs vão ver!!!
E que bom que vc tbem esta melhor, fico super feliz!!!
Bjão a todos, dá um na Juh por mim, ok?
Fiquem com Deus