quinta-feira, 15 de abril de 2010

Brincando...

Ola, copiei ESSA brincadeira do blog da Marcinha e adorei ... Perguntas e Respostas, Mas Somente com Imagens, Desenhos OU Fotos, nao PoDE Escrito Por responder.

VAMOS LA:


01 - Quem sou eu:

02 - O Que me Faz Sorrir:


03 - O Que Faz-me chorar:



04 - A Minha cor:


05 - A Melhor Lembrança:


06 - Uma música:


07 - O filme:


08 - Meu Pecado:
09 - Minha Vitória:



10 - O cheiro:


11 - O esporte:

12 - Um hobby:



13 - O livro:


14 - Minha Bebida:



15 - Uma frase:


16 - Um sonho:


9 comentários:

Noiva ZY disse...

Olá, muito legal, posso copiar também??rsr
bjocas

Eloise disse...

A-D-O-R-E-I....VOU COPIAR POSSO???
BJS

Lili disse...

Janaa...adoreiii..
recebi esse selinho e vou postar amanhã rsrsrs
Achei suuper diferente!!

Beijossssssssss!

Marcinha disse...

Ei querida ficou muito legal, da um traballho gostoso fazer né

★ Enfim Noiva ★ disse...

Adorei seu blog, desde ja seguidora

beijokas flor

Franciele Galantini disse...

Olá adorei o seu blog, já estou te seguindo..beijinhos

Franciele Galantini disse...

Obrigada amiga por visitar meu cantinho..beijinhos

★ Enfim Noiva ★ disse...

oie linda, como está, passei só pra ver seu blog e te dejar uma otima quarta
beijokas

Franciele Galantini disse...

Olá boa tarde, lá no meu blog tem um selinho para vc...beijinhos