quinta-feira, 15 de abril de 2010

Brincando...

Ola, copiei ESSA brincadeira do blog da Marcinha e adorei ... Perguntas e Respostas, Mas Somente com Imagens, Desenhos OU Fotos, nao PoDE Escrito Por responder.

VAMOS LA:


01 - Quem sou eu:

02 - O Que me Faz Sorrir:


03 - O Que Faz-me chorar:



04 - A Minha cor:


05 - A Melhor Lembrança:


06 - Uma música:


07 - O filme:


08 - Meu Pecado:
09 - Minha Vitória:



10 - O cheiro:


11 - O esporte:

12 - Um hobby:



13 - O livro:


14 - Minha Bebida:



15 - Uma frase:


16 - Um sonho:


9 comentários:

Noiva ZY disse...

Olá, muito legal, posso copiar também??rsr
bjocas

Eloise disse...

A-D-O-R-E-I....VOU COPIAR POSSO???
BJS

Lili disse...

Janaa...adoreiii..
recebi esse selinho e vou postar amanhã rsrsrs
Achei suuper diferente!!

Beijossssssssss!

Marcinha disse...

Ei querida ficou muito legal, da um traballho gostoso fazer né

Unknown disse...

Adorei seu blog, desde ja seguidora

beijokas flor

Anônimo disse...

Olá adorei o seu blog, já estou te seguindo..beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada amiga por visitar meu cantinho..beijinhos

Unknown disse...

oie linda, como está, passei só pra ver seu blog e te dejar uma otima quarta
beijokas

Anônimo disse...

Olá boa tarde, lá no meu blog tem um selinho para vc...beijinhos