terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia de preguiça

Oi gente...novidade que é bom...nada, mas digo a todas que hj eu to uma nhacaaaaaaaaaa...muito sono, muita preguiça...JESUS...que que é isso neh. Mas sabe que to assim desde ontem a noite...assisti o seriado CSI da Record e veio um sono terrível, ta certo que ja tava tarde neh, mas não aguentava, dormi no sofá, dai meu marido me acordou pra ir pra cama, sabe qdo vc levanta e nem ta enchergando direito de tanto sono, parecia que eu tinha tomado um calmante...rsrs...e fui neh (nem escovei os dentes...rsrsrsrs). E hj cedo não conseguia levantar...nossa o que que foi isso neh, começo de semana e ja to assim, imagina no fim da semana...rsrs.
Bjosss.

2 comentários:

Marcinha disse...

Fica assim ñ toma um pó de guaraná um energetico levanta a poeira dá a volta por cima porq hoje ainda é só o comecinho da semana. Preguiça sai fora

Eloise disse...

Amiga que delícia dormir no sofá!!!
Voltei a trabalhar e tb estou cheia de preguiça kkkkk Me perdoe se eu demorar a comentar, estou meio sem tempo agora...mas estou sempre aqui lendo...
Deus te abençoe