sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oi amigas...que saudade de vcs e do meu cantinho aqui que compartilho com todas. Esses dias eu estou sumida pq o pc daqui do meu serviço queimou a fonte e só hj que arrumou, ja tava ficando doida com isso...rs. Bom ontem trabalhei muitooooo das 7h as 17h sem parar, em compensação tive a maior dor nas pernas que eu ja pude ter...tive que tomar remédio pra dor, aquele Bi-Profenid, foi bom.
Ja terminei a 3ª temporada do Gilmore Girls...ta lindo e to doida pra ver a 4ª que vou continuar emprestando da minha amiga.
Bjosssss pra todas e por favor me desculpem por não estar visitando muito os blogs ta.
Bjosss.

6 comentários:

Eloise disse...

Senti sua falta...
Bjs queridas e melhoras

Sueli Oliveira disse...

Tá desculpada, não suma querida!!!
Bjos e bom final de semana!!!

Lili disse...

Janaaa..que bom q voltou! Caraca vc trabalha muitoo eu ia ficar doida hahahaa rs

BJusssss

Unknown disse...

oie linda
Passei pra te agradecer pela visista e por estar me seguindo, brigadinha mesmo
E pra te desejar um otimo final de semana

Beijokinhas fica com Deus

Bella disse...

Poxa, eu parei de ver gilmore girls na 2ªtemporada...rsrs Mas eu gostava. dor nas pernas, nem me fale. sinto muuuuuuutas depois do trabalho.

Soninha disse...

Olá...
Sou nova no blog, mas gostei muito do seu cantinho e to seguindo vc....
Bjus e espero que hj esteja melhor...