segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tudo esta melhor.



Oi gente, começando hj com noticia ruim, hj é o dia que meu filho completaria 1 ano e 4 meses, mas vamos esquecer isso neh. Bom, na quarta-feira meu marido foi com um amigo para o Paraná que são 9h de viagem daqui, conclusão dormi 3 noites sozinha e fiquei depressiva, mal mesmo, mas parece uma coisa foi só ele chegar que eu melhorei, como é o nosso psicológico neh, parece até piada neh. Mas também assisti muitos seriados...rsrs.
Bom, no domingo eu comi feijoada....adoroooooooooo.
Beijos a todas e desculpe pelas poucas visitas, mas de pouquinho vou visitando, adoro vcs.

3 comentários:

Marcinha disse...

Poxa não fique tristepense que ele esta lá no ceu olhando por vc, e que com toda certeza ele ñ gostaria que vc ficasse assim deprê, ñ faço idéia a dor que é perder um filho, mas fique bem vou rezar muito pra Deus abrandar seu coração viu.bjus

Eloise disse...

Jana
Adorei conversar com vç por msn...amiga conte comigo
Bjs
E
Boa semana

Lili disse...

Janaaa..poxa com certezza deve ter sido muito difícil ficar sozinha..imagino como vc se sentiu!!
O importante é que ele voltou né?!! rsrs
E como tá a Ju? Ta melhorzinha?
manda um beijãão pra ela por mim?

bjussssssss